sábado, 11 de novembro de 2017

DOIS HOMENS EM DEPRÊ.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Em Busca de Vingança (Aftermath).
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Elliott Lester.

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Scoot McNairy, Maggie Grace, Martin Donovan, Kevin Zegers, Larry Sullivan, Glenn Morshower, Hannah Ware, Mariana Klaveno, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Mega Filmes Online HD) em 03 de novembro de 2017.

Cotação

Nota: 4,0.
Sinopse: Inspirado em fatos. Roman Melnyk (Schwarzenegger) é um pacato cidadão, empreteiro esforçado que rala para dar uma vida melhor a família, que ver sua vida mudar drasticamente quando perde sua esposa e a filha grávida num fatídico acidente aéreo, que poderia ser evitado se não fosse pela negligência do controlador de voo Jacob Bonaos (McNairy) que, obviamente, também tem sua vida mudada após a tragédia.

Comentários: "Arnold Schwarzenegger, quer vingança!" - Essa frase dita empolgadamente pelo locutor do SBT nas chamadas de Efeito Colateral você pode achar, pelo título, que se aplica também no novo filme do brucutu austríaco que, vergonhosamente, não chegou a nenhuma sala alagoana. Não caia nessa para não se frustrar. Na verdade, temos aqui um dramalhão pesadinho, bem deprê, um filme totalmente diferente de tudo que o astro já fez, que surpreende por trazê-lo numa atuação dramática convincente. O problema está na espinha dorsal do um filme, ou seja, o roteiro, já que traz uma história arrastadíssima, que praticamente não avança muito. O resultado é um filminho frustrante, morgadão, que desperdiça uma boa premissa, que poderia resulta em um bom drama. Vale apenas pela curiosidade para ver Arnoldão numa atuação dramática esforçada, fora do costumeiro piloto automático. Uma pena que o roteiro não ajudou.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário