segunda-feira, 24 de julho de 2017

BOBAGEM PIROTÉCNICA DE SEMPRE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Transformers: O Último Cavaleiro (Transformers: The Last Knight).
Produção estadunidense de 201.

Direção: Michael Bay.

Elenco: Mark Wahlberg, Laura Haddock, Anthony Hopkins, Isabela Moner, Stanley Tucci, Josh Duhamel, Santiago Cabrera, Jerrod Carmichael, Peter Cullen, Frank Welker, Erik Aadahal, John Goodman, Omar Sy, Ken Watanabe, Liam Garrigan, John Turturro, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Cinesystem Maceió em 24 de julho de 2017.

Cotação

Nota: 6,5.

Sinopse: As coisas não andam nada bem para os robôs fodões extra-terrenos. Mesmo eles estando por aqui há milhares de anos, a convivência com os humanos não é das melhores. Enquanto são caçados impiedosamente pelos humanos, onde têm que se esconder em ferro-velhos como do inventor e fodão Cade Yeager (Wahlberg), seu líder Optimus Prime (Cullen), viaja pelo espaço rumo ao seu planeta natal a fim de descobrir mais. Para piorar ainda mais a situação, o malvadão Megatron (Welker) está se organizando para voltar com tudo e dominar o planeta, enquanto que uma ameaça vinda do planeta natal dos enlatados, pode ser o nosso apocalipse.

Comentários: Sinceramente, por mais que eu seja um cinéfilo com gosto bem popular, amar blockbusters descerebrados, não aguento mais ver Transformers. Na minha humilde opinião, trata-se de uma franquia que já deu o que tinha que dar. O novo e quinto filme da franquia é um bom exemplo disso, pois, simplesmente, não traz nenhuma novidade. Trata-se de um filme indiscutivelmente espetacular na parte técnica, com sequências de encher os olhos, mas, com um roteiro regular, que traz uma história fraquinha, boba, que não empolga em nenhum momento e para piorar, é desnecessariamente arrastado até quase absurdas e desnecessárias duas horas e meia de duração. É bem verdade que não é um filme ruim como a crítica esta fazendo questão de malhar (o segundo filme continua sendo o pior). Mas, já mostra claramente que a franquia já deu que tinha que dar, mas, que mesmo assim, ainda continuará já que continua faturando alto.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário