terça-feira, 4 de agosto de 2015

MERDA APELATIVA PARA A MULHERADA PIRAR EM DOSE DUPLA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?. 

Magic Mike (Magic Mike).
Produção estadunidense de 2012.

Direção: Steven Soderbergh.

Elenco: Channing Tatum, Alex Pettyfer, Cody Horn, Matthew McConaughey, Joe Manganiello, Matt Bomer, Kevin Nash, Adam Rodriguez, Gabriel Iglesias, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Filmes Online Grátis) no dia 03 de agosto de 2015.

Cotação

Nota: 4,0.  

Sinopse: Na pindaíba, o jovem Adam (Pettfer) vai fazer um bico numa construção e conhece Mike (Tatum), um cara que sonha em ter seu próprio negócio, mas ganha a vida na noite, levando a mulherada a loucura como stripper. Uma bela noite, os dois se encontram e Mike acaba levando Adam para o clube onde trabalha, chefiado pelo ex-stripper Dallas (McConaughey).

Comentários: Elogiado por boa parte da crítica, particularmente, nunca tive interesse de assistir esse filme, claramente apelativo feito para agradar a mulherada fogosa, até que a continuação foi a única estreia a chegar por aqui legendada (Puta que pariu, terror dublado já é o cúmulo do absurdo dessa modinha que, lamentavelmente, veio para ficar), tive que encarar essa merda. Ao terminar assistir, fica a impressão que os elogios da crítica são apenas uma patética bajulação ao renomado diretor Steven Soderbergh, já que o filme não passa de uma versão masculina de Striptease, aquele filme horrível estrelado por Demi Moore, que até pouco tempo o SBT amava reprisar. Da mesma forma, Magic Mike também não se define no gênero, oscilando entre comédia sem graça e o dramalhão da pior espécie, com um roteiro fraco apenas como desculpa esfarrapada para os saradões dançarem seminus e fazer a mulherada surtar de fogo na perseguida. E olhe que Tatum, que também é um dos produtores do filme e que já foi stripper na vida real, algumas semanas atrás, disse que odiou fazer os dois G.I. Joe, mas, deve ter adorado usar fio dental enfiado no feofó, já que engatou a continuação. Vai entender. Enfim, se nós homens tivermos uma merda muito barulho por nada com Demi Moore e companhia exibindo corpaços, a mulherada tem a sua com Tatum e companhia. Afinal, direitos iguais para os dois gêneros, e os produtores hollywoodianos agradecem por encher o rabo de dinheiro com o sucesso que merdas como essa obtém. 


Magic Mike XXL (Magic Mike XXL).
Produção estadunidense de 2015.

Direção: Gregory Jacobs.

ElencoChanning Tatum, Joe Manganiello, Matt Bomer, Kevin Nash, Adam Rodriguez, Jada Pinkett Smith, Gabriel Iglesias, Amber Heard, Andie MacDowell, Elizabeth Banks, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Kinoplex Maceió em 03 de agosto de 2015.

Cotação

Nota: 3,0.  

Sinopse: Três anos após chutar o pau da barraca e largar a carreira de stripper, Mike (Tatum) finalmente realizou seu sonho e montou seu próprio negócio, apenas com um empregado. É quando recebe uma ligação de Tarzan (Nash), dizendo que está de passagem pela cidade. Mike vai ao encontro dos velhos amigos e ex-colegas de profissão, e acaba descobrindo que eles estão indo a Miami para uma última apresentação na convenção anual de stripper. A princípio reluta, mas, o fogo fala mais alto, e ele chuta o pau da barraca mais uma vez, e cai na estrada com os colegas.

Comentários: Faturando US$ 167 milhões, tendo custado apenas US$ 7 milhões uma continuação seria inevitável. E olha ela aí, sem Sonderbergh na direção, que colocou um assistente de longas datas no seu lugar, ficando apenas na produção, e sem as presenças de Alex Pettyfer e Matthew McConaughey. O que esperar de uma continuação de um filme ruim? O pior. Mas, até que nesse caso, o resultado final não foi como esperado, pois, o filme até que tem alguns momentos divertidos e engraçadinhos. Mas, se o primeiro filme ainda tinha um roteiro ruim, digamos aceitável, desta vez, o estrago foi maior a ponto de ficar uma ligeira impressão que os caras escreveram numa preguiça da gota. E o tiro de misericórdia é que alongaram exageradamente e sem nenhuma necessidade a duração do filme. O resultado é uma merda chatinha, entediante, que, como no primeiro lixo, só serve para levar a mulherada fogosa a loucura, com as toscas, ridículas, apelativas e fraquíssimas coreografias. Pelo menos nós homens heteros somos poupados dos fio dentais dos brucutus, que só aparecem na cena final (Ufa! Dos males o menor.). Ninguém merece uma sessão dupla com essas merdas (E meninas,fãs dessa merda, não venham com mimimi nem xingamento, pois gosto não se discute, e moramos num país democrático, que, até então, respeita a liberdade de opinião). O que esse blogueiro não faz por vocês. 


Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário