quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

INTERESSANTE BALADA VINGATIVA DE BANDERAS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Assassinos Múltiplos (Acts of Vengeance).
Produção búlgara de 2017.

Direção: Isaac Florentine.

Elenco: Antonio Banderas, Karl Urban, Paz Vega, Clint Dyer, Cristina Serafini, Lillian Blankenship, Atanas Srebrev, Mark Rhino Smith, Robert Forster, Johnathon Schaech, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 07 de fevereiro de 2018.

Cotação

Nota: 8,5.
Sinopse: Frank Valera (Banderas) é um advogado renomado, que por mais que tente, não consegue deixar de ser ausente com a esposa Sue (Serafini) e a filha Olívia (Blankeship). Numa de suas farrapadas, as duas são brutalmente assassinadas, fato que deixa Frank numa puta deprê, que só piora ao saber que a polícia arquivou o caso. Até que ele acorda para a vida, e resolve dar a volta por cima, e ele mesmo buscar quem foi o cara que matou suas amadas.

Comentários: Lançado ao mundo como astro nos filmes do cultuadíssimo diretor espanhol Pedro Almodóvar, o também espanhol Antonio Banderas chegou com tudo em Hollywood, atuando em grandes produções, tendo dado importantes contribuições ao gênero de ação com A Balada do Pistoleiro e Assassinos. Hoje, ele não está com a bola toda, e voltou aos holofotes roubando a cena e sendo um dos poucos bons destaques de Os Mercenários 3. E aqui temos uma boa oportunidade de ver de novo o bom e velho Banderas com um astro de ação num ótimo filme que conta com os mesmos produtores da franquia Os Mercenários, que conta com um ótimo roteiro muito bem escrito e desenvolvido, que mesmo com uma premissa clichê usada exaustivamente no gênero, traz uma interessante história. Banderas manda bem com uma boa atuação, assim como seu dublê nas sequências de ação, que em vários momentos lembram os bons e saudosos tempos de Jean-Claude Van Damme. Em síntese, um filmaço imperdível, que vale a pena conferir. Obrigado pela dica, Netflix!

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário