sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ZOEIRA ÉPICA EM RITMO RETRÔ.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Thor: Ragnarok (Thor: Ragnarok).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Taika Waititi.

Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo, Anthony Hopkins, Clancy Brown, Ray Stevenson, Benedict Cumberbatch, Sam Neill, Stan Lee, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Kinoplex Maceió em 27 de outubro de 2017

Cotação

Nota: 9,3.

Sinopse: Baseado em quadrinhos da Marvel. Com o desaparecimento de seu pai, Odin (Hopkins), Thor (Hemsworth) e Loki (Hiddleston são surpreendidos com a ascensão da deusa da morte, Hela (Blanchett), que ferra com toda Asgard, e eles vão parar no planeta Sakaar, onde Thor é capturado e acaba sendo forçado a lutar numa arena, como gladiador, tendo com desafio, encarar ninguém menos que seu velho amigo e parceiro vingador, o incrível Hulk (Ruffalo).

Comentários: Finalmente chega às telonas o terceiro filme solo do deus do trovão, que nos deixou com a ansiedade elevada a enésima potência graças ao fodástico teaser e, posteriormente, aumentada ainda mais com o também fodástico trailer. Tendo a adaptação de dois cultuadíssimos clássicos dos quadrinhos - Thor: Ragnarok e Planeta Hulk -, o filme conta com um ótimo roteiro que mescla perfeitamente elementos dos dois clássicos, sem deixar de ser original, que não se leva a sério, e a zoeira corre solta, está ganhando forças graças a química perfeita e o talento individual do elenco, onde todo estão claramente se divertindo. Os efeitos especiais e visuais são de encher os olhos a ponto de simplesmente ser um dos melhores filmes da Marvel em 3D. Seguindo a cartilha Marvel mas ao mesmo tempo criativo e inovador, com destaque para o clima retrô que assume graças a deliciosa trilha, o resultado é mais um filmaço com padrão de qualidade Marvel, o melhor do semideus figuraça, que como de costume, serve também para nos deixar ansiosos para os próximos projetos, neste caso específico, Vingadores: Guerra Infinita. Vale a pena conferir pois a diversão é garantida.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário