sexta-feira, 13 de outubro de 2017

DÉJÀ VU DECEPCIONANTE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

A Morte Te Dá Parabéns (Happy Death Day).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Christopher Landon.

Elenco: Jessica Rothe, Israel Brossard, Ruby Wylder Rivera Modine, Charles Aitken, Rachel Matthews, Jason Byle, Laura Clífton, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Kinoplex Maceió em 13 de outubro de 2017.

Cotação

Nota: 7,0.

Sinopse: Tree (Rothe) é uma jovem universitária, metidona, que vive usando e abusando dos homens, e ainda trata mal suas amigas e ignora seu pai (Bayle). Um belo dia, precisamente no dia do seu aniversário, ela acorda, vive a rotina e ao final do dia é assassinada. Só que ela acorda e o círculo se repete, se repete, se repete. Querendo evitar o pior, a cada volta, ela luta contra o tempo para descobrir quem é o assassino.

Comentários: Mais um filme que gira em torno de um déjà vu. Apesar da falta de novidade, a premissa é interessante e aqui não seria diferente. E o filme até começa bem, mantendo o climão de suspense, mas, depois, acaba se perdendo, despencando num humor quase besteirol e depois voltando sem o mesmo pique ao climão de terror. Prejudicado por um roteiro que se perde no meio do caminho, A Morte Te Dá Parabéns até diverte e empolga em alguns momentos, mas, dificilmente não ficar com a sensação de frustração por uma boa ideia, mesmo não sendo original, ser desperdiçada.     

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário