segunda-feira, 24 de abril de 2017

CUIDADO COM A VINGANÇA DA EX-ESPOSA MEGERA, RECALCADA E PSICÓTICA!

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Paixão Obsessiva (Unforgettable).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Denise Di Novi.

Elenco: Rosario Dawson, Katherine Heigl, Geoff Stults, Cheryl Ladd, Isabella Rice, Whitney Cummings, Simon Kassianides, Robert Wisdom, Leslie A. Hughes, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Cinesystem Maceió em 24 de abril de 2017.

Cotação

Nota: 6,5.

Sinopse: Depois de anos traumatizada por causa de um relacionamento amorosa que teve com o violento Michael Vargas (Kassianides), finalmente a jornalista Julia Banks (Dawson) encontra o amor da sua, e larga seu emprego como editora de uma revista e vai morar com o amado David (Stults). O que ela esperava é que a ex-mulher do amado, Tessa (Heigl), ainda é louca pelo cara, e peidada passa a tocar o terror na vida dela.

Comentários: Pessoas que não se conformam com o fim do relacionamento e passa a tocar o terror no novo relacionamento do ex não é novidade nenhuma na sétima arte. Provavelmente, deve ser o motivo que esse filminho chegou timidamente aos nossos cinemas, sem fazer barulhinho nenhum. A única novidade aqui é trazer Katherine Heighl, mocinha de comédias românticas açucaradas, praticamente uma Meg Ryan do século XXI, fora da zona de conforto, dando vida a uma vilã megera e psicótica, já que temos um típico roteiro colcha de retalhos de clichês. Cumpre direitinho sua missão de ser um daqueles filminhos que nos faz sair do cinema dando algumas gargalhadas de tão previsível e bobinho que é. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário