domingo, 23 de abril de 2017

COMEDIAZINHA NEM FEDE NEM CHEIRA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

30 Minutos ou Menos (30 Minutes or Less).
Produção estadunidense, canadense e alemã de 2011.

Direção: Ruben Fleischer.

Elenco: Jesse Eisenberg, Danny McBride, Aziz Ansari, Nick Swardson, Dilshad Vadsaria, Michael Peña, Bianca Kajich, Fred Ward, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT) em 21 de abril de 2017.

Cotação

Nota: 6,5.
  
Sinopse: Dwayne (McBride) e Travis (Swardson) são dois amigos abestalhadas e desocupados, que sonham em montar um negócio juntos. Mas, o pai de Dwayne (Ward), um major aposentado faz questão de colocá-los para baixo. Num desses baldes de água fria, Dwayne vai a um puteiro e desabafando com uma das quengas (Kajich), é encorajado por ela a contatar o macho dele, o bandidão Chango (Peña), a mandar o major para a terra do pé-junto. Para levantar a grana, Dwayne e Travis têm a "brilhante" ideia de forçar alguém a assaltar um banco, e o escolhido, é jovem entregador de pizza, Nick (Eisenberg), um jovem fodidão da vida, que dá uns pegas nas irmã gêmea (Vadsaria) do seu melhor amigo, Chet (Ansari). Desesperado com um colete de bomba amarrado ao corpo, ele pede arrego a Chet para executar o assalto ao banco.

Comentários: Filminho que o SBT vem reprisando com frequência e que só na última sexta que assistir. Com um roteiro satisfatório, mas, sem nenhuma novidades, com muitos clichês e um dos finais mais fracos da história da sétima arte. Trata-se de um filminho divertidinho, engraçadinho em alguns pouquíssimos minutos, que vale mais pelo seu bom elenco. Em síntese, uma comediazinha bobinha padrão que nem fede nem cheira, portanto, tanto faz assisti-la ou não.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário