domingo, 2 de março de 2014

TENSÃO NAS ALTURAS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco.  

Sem Escalas (Non-Stop).
Produção estadunidense e francesa de 2014.

Direção: Jaume Collet-Serra.

Elenco:  Liam Neeson, Julianne Monroe, Scott McNairy, Michelle Dockery, Nate Parker, Corey Stoll, Lupita Nyong'o, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 04 do Complexo Kinoplex Maceió em 02 de março de 2014.

Cotação

Nota: 9,5.  

Sinopse: O agente federal Neil Marks (Neeson) não é muito chegado a viajar de avião, mas, sua profissão exige que ele encare alguns voos. Em uma destas viagens, começa receber uma série de SMS dizendo que um passageiro será morto a cada vinte minutos se ele não transferir US$ 150 milhões para uma conta bancária. Como a porra ficou séria, Neil corre contra o tempo para que outros passageiros cheguem a terra do pé-junto.

Comentários: Desde que estrelou o fodástico Busca Implacável que Liam Neeson deu uma reviravolta em sua carreira, entrando para a seleta e disputada lista dos astros de filme de ação. E o ótimo ator volta as filmes testosteronas com este thirller de ação muito bem realizado que, apesar de ter uma temática já bastante explorada no gênero, consegue envolver e prender a atenção, graças, principalmente, a um ótimo roteiro que mescla perfeitamente ação e suspense, que ganha forças graças ao carisma de Neeson, mais uma vez, se saindo super-bem como um herói fodão e durão.  Os fãs do gênero ganham mais um filmaço empolgante e envolvente. Vale a pena assistir.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário