segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

BONITINHO, MAS MELOSO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco.  

Um Conto do Destino (Winter's Tale).
Produção estadunidense de 2014.

Direção: Akiva Goldsman.

Elenco: Colin Farrell, Jessica Brown Findlay, Russell Crowe, Matt Bomer, Will Smith, Jennifer Connelly, Kevin Durand, William Hurt, Kevin Corrigan, Eva Marie Saint, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 05 do Complexo Kinoplex Maceió em 24 de fevereiro de 2014.

Cotação

Nota: 3,5.  

Sinopse: No século XIX, o mecânico irlandês Peter Lake (Farrell) resolve meter bronca invadindo uma mansão, sendo surpreendido pela presença de Beverly Penn (Findlay). Obviamente, os dois acabam se apaixonando, mas, o romance entre os pombinhos têm os dias contados, já que Beverly está prestes a morrer. Após o trágico acontecimento, Peter acaba sendo pego por Pearly Soames (Crowe), um demônio fodão que o persegue. Inexplicavelmente, Peter vem parar na Nova Iorque nos dias de hoje, sem memória e conta com a ajuda de Virginia (Connelly) para descobrir quem realmente é.

Comentários: Quem acompanha este blog sabe que o gênero romântico não faz minha praia. Mesmo assim, crie coragem e tomei energético para encarar as quase duas horas deste filme, baseado num best seller literário e que, pelo trailer, aparentemente tem uma trama interessante. E é inegável que isso se confirma. O problema é que o falta emoção ao filme, que tem um roteiro fraquinho, que narra a história rapidamente de forma melosa e entediante. Não chega a ser um filme ruim, mas, também não é grande coisa e pode até decepcionar os mais românticos. Serve de sinal de alerta para Colin Farrell, que com este filme, emplacar o terceiro fracasso seguido.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário