quinta-feira, 9 de maio de 2013

DOIS EX-JOVENS ASTROS PROMISSORES EM ROTAÇÃO MÁXIMA DE DIVERSÃO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco.  

Rotação Máxima (The Chase).
Produção estadunidense de 1994.

Direção: Adam Rifkin. 

Elenco: Charlie Sheen, Kristy Swanson, Henry Rollins, Josh Mostel, Rocky Carroll, Ray Wise,  Marshall Bell, Cary Elwes,  entre outros.

Blogueiro assistiu em home vídeo (DVD).

Conceito

Nota: 8,0.  

Sinopse: Tudo que o fugitivo Jack Hammond (Sheen) queria era apenas comprar um cigarro, encher o tanque do seu carrinho velho e prosseguir seu caminho rumo ao México. Mas, nesta parada, Jack dar de cara com dois policiais, que desconfiam dele. Desesperado, Jack pega uma Patricinha que estava na loja de conveniência e a leva como refém. O que ele não esperava era que a dondocazinha fosse Nathalie Voss (Swanson), filha do bilionário Dalton Voss (Wise). Inicia-se uma louca perseguição em alta velocidade que coloca atrás do casal não somente a polícia, mas, a mídia sedenta de notícia bombástica.

Comentários: Charlie Sheen metido em encrencas, dando dor de cabeça as autoridades. Parece até notícia do mundo real, mas, graças a Deus, não é. Estamos nos referindo a um filminho da primeira metade dos anos 90, lançado por aqui diretamente em home vídeo, estrelado pelo figuraça ator e por Kristy Swanson, atriz que, assim como Sheen, estourou na segunda metade dos anos 80 como a Buffy original caçando vampiros nas telonas, e prometia, mas, que ao contrário de Sheen que ainda é destaque midiático, mesmo que várias vezes negativamente, não vingou e encontra-se atualmente sumidinha. 

Com um roteiro simples que lembra bastante o clássico setentista Agarra-me Se Puderes, estrelado por Burt Reynolds e Sallt Field, Rotação Máxima surpreende por ser um filme muito divertido e engraçado, com uma ótima química entre os dois ex-jovens astros promissores. Vale a pena conferir esse filme que é diversão rápida tanto no enredo quanto na sua curta duração (menos de uma hora e meia). Ah, ao final use a tecla fast foward e passe os créditos finais, para conferir uma cena extra.  

Rick Pinheiro.
Cinéfilo.  

 
Poster original do filme que está disponível
em DVD no Brasil.

 
Sheen e Swanson posando para foto.
Casal de ex-jovens astros promissores tem uma 
ótima química em Rotação Máxima.

 
Trailer original deste divertido filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário