segunda-feira, 11 de junho de 2012

A MELHOR COMÉDIA ROMÂNTICA DE TODOS OS TEMPOS.

Filme estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore apresenta de forma criativa uma belíssima e verdadeira lição que deveria ser aprendida por todos nós.

Quem acompanha este blog já deve ter notado que os gêneros comédia romântica e romance não  me agradam. Como se Fosse a Primeira Vez surpreende e não somente faz este blogueiro abrir exceção à regra, como também ainda figura entre os cinco melhores filmes que eu assistir em toda minha vida. Dirigido pelo especialista em comédia Peter Segal, o filme apresenta de forma simples, porém, criativa, a exótica e surreal história de amor entre Henry e Lucy, interpretados por Adam Sandler e Drew Barrymore, em perfeita sintonia, neste que é o segundo filme que trabalham juntos. Henry é um veterinário de um parque aquático no Hawaí e tem um estilo de vida pegador de turista, sem se apegar a nenhuma, até que uma bela manhã, conhece a belíssima Lucy e se apaixona. Só que a moça tem um problema de memória raro e incurável, que a impede de lembrar do dia anterior, e sempre acha que o novo dia é o mesmo fatídico dia que ela sofreu o acidente  e contraiu o problema. Mesmo assim, o cara se vira nos trinta para de forma criativa, todos os dias, conquistar sua amada.

O filme tem um roteiro muito bem escrito, que além de dosar perfeitamente o romance e a comédia, ainda apresenta de forma criativa a belíssima e verdadeira lição de vida que devemos ser criativos para, conquistar a pessoa amada todos os dias de nossa  vida.  O elenco está afiadíssimo, com uma química perfeita entre o casal de protagonistas, e com coadjuvantes que roubam a cena com personagens hilários, em especial Sean Austin, Rob Schneider, Allen Couvert  e Lusia Strus. Somado a belíssimas locações no Havaí e uma triha sonora excepcional, Como Se Fosse a Primeira Vez é para mim uma verdadeira e excepcional obra-prima que emociona e diverte bastante, nos levando a gargalhadas facéis. Nota 10,0 é pouco para um filme tão emocionante e envolvente.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo.

Várias sequências desta belíssima e inesquecível história de amor.

Capa do DVD desta verdadeira obra-prima.

Trailer de Como Se Fosse a Primeira Vez.

 
Meu presente de dia dos namorados para todos vocês:
o filme completo (pena que dublado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário