quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SELTON MELLO É JACK BAUER.

Curiosidades.
Selton Mello é Jack Bauer.


Calma galera! A série 24 horas não irá voltar, com excepcional ator brasileiro Selton Mello substituindo Kiefer Sutherland. O título da postagem é apenas para chamar atenção, de um encontro virtual entre o talentosíssimo ator nacional, com o intérprete do durão Jack Bauer.

Poucos sabem, mas o ator Selton Mello é um dos dubladores mais ativos do nosso país, muito antes de ter estourado como um dos atores mais solicitados do nosso cinema e da moda de famosos dublarem desenhos animados surgir. Para quem assistiu atentamente ao filme Linha Mortal, exibido na Band no final de semana passada, percebeu que Nelson Wright, estudante de medicina idealista e narcisista, interpretado pelo eterno Jack Bauer, foi dublado pelo nosso talentoso Selton Mello.
´
Lógico que o resultado foi tosco, apesar de  toda competência de Mello, que dar um show também como dublador, passando emoção perfeitamente, o mesmo foi desastrosamente escalado para este filme, já que sua voz não combinou em nada com a de Surtheland e seu personagem, tornando em alguns momentos o audacioso estudante de medicina uma piada.

Mas, valeu pela curiosidade e por ver o talentosíssimo Selton Mello, mostrando toda sua versatilidade, mesmo quando quem aparece em cena é outro ator.


Rick Pinheiro.
Blogueiro Curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário