sexta-feira, 27 de maio de 2011

TV ABERTA TAMBÉM É A MAIOR DIVERSÃO.

Filmes.
Estreia: Tv aberta também é a maior diversão.

Ótimos filmes de ação parte 2.

Existem filmes que, mesmo sendo exibidos exaustivamente, não cansamos de assistir. Neste fim de semana, teremos dois ótimos  exemplares deste  "vale  a pena  ver de  novo", sendo exibidos em emissoras abertas.  Em comum, além de serem o segundo filme de suas, por enquanto, excelentes trilogias, são filmes de ações  divertidíssimos, com muito humor e repleto de cenas empolgantes, bem ao estilo "me engana que eu gosto!".

O primeiro é A Hora do Rush 2, que será exibido hoje, por volta das 23 horas, na sessão Tela de Sucesso, no SBT. Jackie Chan  e  Chris Tucker voltam a perfeita parceria, num filme ligeiramente superior ao primeiro. Desta vez, quem se mete em terras estrangeiras é o aloprado personagem de Tucker, que viaja até a China, para passar férias,  mas, junto com seu parceiro chinês, acabam envolvidos em outra  investigação.

A dupla, como sempre, está perfeita, com uma química e entrosamento ímpar, com Chan dando um show nas artes marciais e Tucker, nas tiradas hilárias. Pena que o filme seja exibido dublado, pois a voz original do comediante  é impagável. Outro ponto negativo é o corte dos créditos finais, onde aparece os erros de gravações. Mas, fora isso, o filme é um programão para começamos bem o fim de semana. Confira.



Carga  Explosiva  2, será exibido no final da noite de domingo, na sessão Domingo Maior, da Rede Globo. Apesar do horário incoveniente (na região Nordeste será exibido já na madrugada d de domingo para segunda, após o especial musical sobre Luiz Gonzaga), vale  a pena ir dormir um pouco mais tarde para ver as peripécias surreais do personagem de Jason Statham.

Desta vez, Frank tenta ser um simples motorista de uma rica família norte-americana. Mas, os burros  dos bandidos, inventam de sequestrar o garotinho filho dos  novos  patrões, o que só serve de desculpa esfarrapada para o personagem de Statham distribuir porrada para tudo que é  lado e ainda de quebra, realizar manobras mirabolantes (difícil não soltar  altas gargalhadas na nos absurdos apresentados, como na cena  que Frank tira  um bomba instalada no seu luxuoso carro). Com mais  ação e cenas "me engana que eu gosto" que o primeiro filme, o filme é divertissimo. Nada como começar uma nova semana assistindo um ótimo filme. Imperdível!



Rick Pinheiro.
Cinéfilo, de olho nas TV abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário