quarta-feira, 15 de setembro de 2010

UMA EXCELENTE NOTÍCIA PARA OS CINÉFILOS ALAGOANOS!!!!


Nada como o dia após o outro. E neste, nada como uma hora após a outra. Alguns horas atrás, na madrugada de hoje para ser mais exato, postei o triste comentário do fechamento de duas salas de cinema aqui em Maceió, o Cine Farol.

Hoje, vindo do Centerplex, passando de ônibus na porta do Mini-Shoping Farol tive a agradável e feliz supresa de ver o núncio que Cine Farol será reinaugurado no próximo dia 08 de Outubro, exibindo o filme nacional Tropa de Elite 2, sob a nova direção de um novo grupo de cinema que chega a nossa cidade, o Lumiére. Vibre tanto sozinho que o cara que tinha acabado de subir no busão e ia sentar ao meu lado, desistiu. rsss...

Com certeza seria um grande desperdíço duas salas de cinemas em perfeito estado de conservação, com um excelente som fosse desativada para sempre. Com a reinauguração, voltaremos a ter 10 salas de cinema, que para uma cidade como Maceió ainda é um número pequeno, mas que, se Deus quiser, surgirão novas salas em breve.

Parabéns a empresa Lumiére pela aquisição e como cinéfilo desejo as boas vindas! Espero de coração que esta nova empresa preste um bom serviço e desperter o Centerplex e o Severiano Ribeiro a buscarem melhorar no serviço prestado aos cinéfilos alagoanos e que nos visitam.

Rick Pinheiro.
Enlutado com o fechamento do velho Cine Farol, mas feliz e ansioso com a inauguração do novo Cine Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário