quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UM FILME QUE PROMETE!!!!



Como apaixonado por cinema sou fã de comédias que satirizam os grandes sucessos da sétima arte. Curto de montão ver os grandes filmes serem ridicularizados nestas produções. E quando a produção satirizada é justamente uma série que é ridícula desde da sua concepção como é o caso da série modinha Crepúsculo?

Ontem tive a alegria de assistir ao pequeno trailer do filme Os Vampiros que se mordam que em menos de dois minutos de exibição escrachou com a tosca série e me fez chorar de rir. Fiz questão de postar este trailer aqui para partilhar com vocês.

Pelo trailer o filme promete, pois além de satirizar a tosca série modinha, aparenta ter tudo para resgatar os filmes de comédia satírica que nos últimos anos foram tão desgastados com péssimas produções sem graça como Espartalhões e Super-Heróis: A Liga da Injustiça, título pretensioso já que este lixo não tem ligação nenhuma com o último filme deste gênero realmente engraçado, Super Herói: o filme.

Espero que da mesma forma que a série satirizada, Os Vampiros que se mordam, seja lançado aqui em Maceió no mesmo fim de semana do lançamento nacional e que ocupe várias salas de cinema, com cópias legendadas e dubladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário