segunda-feira, 5 de julho de 2010

QUEM NUNCA TEVE UMA GARIBALDA?


Sou fã do seriado "Todo mundo odeia o Chris". Engraçadissimas as situações que o Chris Rock passou na infância. Mesmo não sendo negro, nem morando na periféria de Nova York, quem ao menos não levou no mínimo uma dezena de trombas parecidas com as do Chris?

Hoje, coincidentemente, um dos episódios exibido foi justamente o que comentei ontem com meus irmãos da equipe arquidiocesana. Nele, uma adolescente se interessa pelo Chris. Ele até se interessa também por ele, mas tem vergonha dela, por ela ser o patinho feio da escola, recebendo o apelido de Garibalda.

Após fazer a merda de não defendê-la de uns idiotas Mauricinhos que tiraram onda da cara dela, Chris terá a desagradável supresa de vê-la, no dia seguinte, estupidamente linda e produzida, levando o maior toco. Para mim, de todas as vezes que ele se ferrou na série, esta foi a tromba das trombas.

Quem quiser conferir o tocão que a Garibalda dar no Chris é só linkar: http://www.youtube.com/watch?v=cXcPWIerSgg

Particularmente, eu já passei, por duas vezes, pelo meu momento Chris e Garibalda. Mas ao contrário dele, eu nem sequer dei uma chance as minas e depois da adolescência, encontrei as duas estupidamente lindas, e também ganhei os meus tocos, todos iniciando com: "você lembra quando..." Pelo menos não foi em vários idiomas como o Chris.

Desde então, bato na mesma tecla: "Beleza física não é o mais importante e é passageira!".

Se duvidas disso, cuidado! A feiosa, fisicamente falando, de hoje, é a gata estupidamente linda de amanhã. Uma colega de equipe disse ontem que as mulheres mudam. Se você continuar nessa de beleza física, correrá o risco de ganhar um belo toco, em vários idiomas, encerrando com a frase; "Saynora, Mr. Bobão!".

2 comentários:

  1. tem um menino na escola q me chama de garibalda no comeco eu achei mto chato mais agora q eu soube q ela eeee tao bonita nem ligo mais!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos comentários, Aline!!!! Volte sempre ao nosso blog e deixe seus comentários. Será muito bem vinda!!!!

    Bjos!!!! Fik c Deus!!!!

    ResponderExcluir